De 15 a 30 de julho, a Prefeitura de Ilhabela realiza o Race Village, no centro histórico (Vila), paralelo à 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O espaço proporciona diversas atrações culturais, incluindo shows musicais todos os dias.

Os shows musicais são em sua maioria de bandas e Dj’s locais, de modo a valorizar os artistas da cidade durante a programação do evento, um dos maiores da modalidade na América Latina, com previsão de participação de mais de 120 embarcações de diferentes Estados brasileiros e também do exterior e participação de cerca de 1,2 mil velejadores. Ainda no Race Village, o visitante pode apreciar e participar, gratuitamente do Espaço Kids, exposições culturais e mostras de dança, piscina de nautimodelismo, tours guiados gratuitos, palestras, atividades lúdicas e contação de histórias.

Vale destacar que a Prefeitura de Ilhabela em conjunto com o Yacht Club de Ilhabela e a Marinha do Brasil, dá início neste sábado (23/7), às 19h, à 49ª Semana Internacional de Vela de Oceano de Ilhabela, reunindo os principais velejadores da América Latina em Ilhabela. A cerimônia de abertura será realizada na Praça Coronel Julião, às 19h, com a presença do Prefeito Toninho Colucci, autoridades militares e da sociedade civil e organizada e apresentação da Banda da Marinha.

A programação cultural e esportiva da 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *