A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria com o projeto social Arena Haru realizou o evento Lana 10 de Futevôlei, na Praia Preta do Centro, neste sábado (23). Foram 20 duplas da categoria masculino participando do evento que era exclusivo para alunos do projeto.

A dupla campeã do torneio foi formada pelos atletas Márcio Santos e Danilo Manfredini que receberam como premiação troféu e um passeio na Ilha das Cabras ou na Rota das Tartarugas, as outras quatro primeiras duplas também ganharam troféus.

“A intenção do projeto sempre foi promover o esporte, diversão e a socialização para os jovens. Foi um dia de muita alegria, pois muitas pessoas vieram prestigiar e tivemos um verdadeiro show em cada partida. No próximo mês, teremos a 3ª Edição com as meninas”, comentou, Túlio Mariano, fundador do projeto.

De acordo com o professor, o esporte cresceu dentro do município no período de pandemia por não precisar de muitas pessoas reunidas para ser praticado.

A iniciativa já existe há dois anos e atende cerca de 150 alunos de todas as idades e gêneros. Se você tem interesse em participar das aulas (masculino) basta comparecer na Praia Preta durante as segundas-feiras até as quintas-feiras das 8h às 10h e das 14h às 16h (feminino).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *