O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, entrega no início do mês de setembro – dentro da programação de aniversário dos 217 anos do município – o novo Complexo de Esporte e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca. Neste fim de semana foi iniciado o processo de aplicação de grama sintética no campo de futebol.

 

“Este local foi abandonado pela antiga gestão. Tivemos que refazer tudo o que já existia e que foi destruído pela administração passada. A obra segue em ritmo acelerado e no início de setembro, a população terá um novo e moderno complexo esportivo e de lazer aqui na Água Branca”, afirma o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

 

No novo complexo, a Prefeitura de Ilhabela realiza a reconstrução do palco e camarins, que agora serão acessíveis para portadores de necessidades especiais; construção das arquibancadas; drenagem do campo; drenagem de águas pluviais da microrregião da Água Branca; reforma da quadra esportiva; reforma dos vestiários e banheiros; execução da pista de skate para iniciantes; execução da pista de caminhada e corrida, com piso de amortecimento de impacto; campo de futebol com grama sintética, execução de fonte interativa e iluminação.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *