Prefeitura executa recuperação de tubulações e caixa de inspeção em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), executou a recuperação de tubulações e de uma caixa de inspeção de águas pluviais e fluviais da Rua Itaipu, no bairro de Boiçucanga, atendendo pedidos dos moradores.

Segundo o Diretor da Regional do bairro, Emerson Silva, a manutenção da tubulação deve ser feita constantemente para evitar danos. Entretanto, essa via acaba sendo prejudicada pela grande circulação de água, mesmo havendo manutenção frequente.

“O dano foi ocasionado por causa do alto volume e acúmulo de água. Obstruindo a cada dia mais a fluidez das águas, ocasionando a vazão para a rua e incomodando os munícipes. Após recebemos a solicitação de manutenção, viemos imediatamente para atender a comunidade”, concluiu Emerson.

Além desses serviços, foram executadas várias outras ações pela Regional Boiçucanga, como, o mutirão da Barreira em Cambury, com a assessoria na instalação das guias e sarjetas da via e o patrolamento e perenização na Rua Romualdo de Matos por conta das fortes chuvas, em Boiçucanga.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *