Marcello Veríssimo

Vem chegando o verão e com ele a melhor época do ano para o Litoral Norte de São Paulo. A partir da próxima segunda-feira (1º/8), começa o período de inscrição para os interessados em trabalhar como Guarda-Vidas Temporário (GVT). Em Ubatuba, está prevista a contratação de 40 profissionais para trabalhar na alta temporada do verão 22/2023. Para participar do processo seletivo, os profissionais interessados devem ir pessoalmente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, que fica na rua Guanabara, nº 18, bairro Perequê-Açu, de 1 a 31 de agosto, das 8h às 17h30.

Como acontece anualmente, o processo seletivo consiste na avaliação dos candidatos em três fases. A primeira delas é o Teste de Aptidão Física (TAF) previsto para o dia 5 de setembro, às 7h30, também na sede do GBMar no Perequê-Açú.

Para se inscrever é necessário atender aos critérios: ser maior de 18 anos; ambos os sexos; se masculino, estar quite com as obrigações de alistamento; não ter antecedentes criminais de natureza dolosa; ter completado no mínimo o ensino fundamental; ter boas condições físicas e de saúde comprovado através de atestado médico, que deverá ser apresentado no ato da inscrição.

A carga horária de trabalho dos Guarda-Vidas Temporários será de 200 horas/mês, com remuneração de R$2.045,16, mais adicional de insalubridade, correspondente a 20% incidente sobre o salário mínimo Federal.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *