Marcello Veríssimo

A mansão que foi da Hebe Camargo, em Caraguatatuba, foi colocada à venda por R$ 18 milhões. A casa fica em um condomínio de luxo na Praia da Tabatinga, região norte do município.

O imóvel não pertence mais à família Camargo, mas durante sua vida, Hebe sempre apreciou os momentos para relaxar em contato com a natureza e a apresentadora passava férias na companhia de familiares. De acordo com a corretora de imóveis, a mansão está dentro do Condomínio Costa Verde, o mais luxuoso da cidade e ainda contém o charme de Hebe nos itens de decoração pessoais da cantora e apresentadora.

A mansão possui 360 metros de área construída, cinco suítes, vista para o mar, além de um acesso exclusivo à praia. De acordo com a corretora, o imóvel pertencia a um sobrinho da artista que faleceu há alguns anos e acabou vendida.

À época, o novo dono, que não teve a identidade divulgada, soube da relação de Hebe com a casa, que fazia do imóvel de veraneio, e manteve na estrutura parte da decoração como quando a artista frequentava o local.

A mansão foi apresentada em um tour virtual para possíveis compradores recentemente, mas já está sendo vendida há um ano. Nas imagens divulgadas nesta terça-feira (2) pela corretora, é possível ver porta-retratos com fotos da apresentadora e obras em que ela é representada ao lado de artistas, como o Rei Roberto Carlos.

O tour mostra o interior da residência dividida em dois andares, um hall, jardim de inverno, sala de jantar com projetor e sala de TV. No segundo andar, suítes com vista para o mar. A casa ainda conta com espaço gourmet, piscina e spa. O valor da venda é de R$ 18 milhões pelo imóvel, que inclui a casa, móveis e decoração.

Um dos ícones do showbizz brasileiro, Hebe Camargo morreu aos 83 anos, no dia 29 de setembro de 2012 na capital paulista, após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia. Ela lutava contra um câncer desde 2010.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *