A Agenda Cultural traz diversas atrações para este fim de semana. A programação começa nesta sexta-feira (5) com a apresentação do humorista Diogo Portugal (foto) com o novo show ‘Não Me Cobre Coerência’, às 21h, no TMC – Teatro Mario Covas.

Os ingressos para o stand up podem ser adquiridos por R$ 70 a inteira e R$ 35 a meia entrada pelo site Bilheteria Express ou na bilheteria do Mario Covas, uma hora antes do início da sessão.

Segundo Diogo Portugal, “o show vem recheado de novidades, mas não cobre coerência de nada, apenas lembre-se que foi feito pensando no público, que temos certeza que irão curtir os novos textos. Vai ser demais”, disse o humorista.

Já no sábado (6) é dia de cinema gratuito na Videoteca Lúcio Braun. Com sessões às 16h e às 20h, com direito a pipoca e muita diversão, o Cine Clube, projeto realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, é garantia de diversão para todas as idades.

Às 16h será apresentada a sessão do clássico ‘Mágico de Oz’, que conta a história de Dorothy e seu cachorro Totó, que são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem.

Às 20h é a vez do drama ‘Pura Liberdade’, que apresenta a história do potro Lucky. Nascido em um navio alemão em 1914, o cavalo foi separado de sua mãe desde cedo, ficando completamente sozinho. Ele então acaba sendo adotado por um jovem menino órfão e os dois criam um forte laço de amizade, se tornando a única família um do outro.

Vale ressaltar que a capacidade da Videoteca Lúcio Braun é de 44 lugares, por isso, é recomendado que os interessados cheguem ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

E aqueles que estiverem pelo Centro, poderão visitar gratuitamente a exposição fotográfica ‘Mudanças de um Contorno’, do fotógrafo documental Felipe Samurai, que traz uma seleção de imagens da obra do ‘Contorno’, um trecho da Rodovia dos Tamoios no município de Caraguatatuba.

A visitação à exposição é gratuita e pode ser feita de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e feriados, das 12h às 17h, no MACC – Museu de Arte e Cultural de Caraguatatuba, que fica localizado à Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *