• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, conseguiu prender um criminoso sob acusação de tráfico de drogas, na noite deste domingo (7), no bairro Pegorelli, região sul do município. O flagrante aconteceu durante operação da Força Tática, que realiza o policiamento ostensivo em todo o estado.

    De acordo com a polícia, além do tráfico de entorpecentes o homem deve responder também por associação criminosa e porte ilegal de armas. O bairro Pegorelli fica próximo ao Porto Novo, um dos mais populosos da cidade, que concentra os maiores indicadores de violência na região.

    A PM informou que, na operação deste domingo, quando chegou ao local a viatura da Força Tática foi recebida por tiros de fogos de artifício, que são geralmente utilizados pelo crime quando acontece um fato relevante para as organizações criminosas, além de avisar sobre a presença policial. Os rojões foram usados justamente com o objetivo de dispersar a atenção policial para que o traficante conseguisse fugir levando as drogas e a arma, escondidas em uma bolsa. Ele não foi muito longe.

    De acordo com a PM, foram apreendidas mais de 600 porções de cocaína, já embaladas para a venda, R$ 1 mil, caderno de contabilidade do tráfico, 1 telefone celular, além do revólver calibre 32 e munições.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.