• Marcello Veríssimo

    “Mata-leão”. Golpeado de forma covarde, um homem de 37 anos acabou morrendo depois de ser agredido com um ‘mata-leão’ durante uma briga de bar, na noite da última sexta-feira (5), no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba. A Polícia Civil investiga o caso.

    A Polícia Militar foi chamada por populares, mas quando chegou no bar, que funciona na rua Ismael Iglesias, encontrou o corpo da vítima caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte. O suspeito do crime conseguiu fugir e até a tarde deste sábado (6) ainda não tinha sido identificado pela polícia.

    O “mata-leão”, é uma espécie de golpe de estrangulamento, também conhecido como “gravata”, é utilizado para subjugar os adversários sendo realizado pelas costas do oponente, em lutas de artes marciais ou para se defender de tentativas de agressão.

    Testemunhas que presenciaram a briga disseram à polícia que o homem morto teria se envolvido em uma confusão, após danificar o veículo do suspeito. De acordo com a polícia, a briga começou dentro de um bar, por motivo ainda ignorado, o que se sabe é que o homem que morreu foi jogado para fora do estabelecimento comercial a socos e pontapés.

    A perícia chegou a ir no local do crime no Barranco Alto e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caraguatatuba. O caso foi registrado pela delegacia como homicídio, agora a Polícia Civil investiga qual a identidade do assassino e o seu paradeiro.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.