• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu no início da tarde deste domingo (7), no bairro Olaria, em Caraguatatuba, um homem, de 25 anos, acusado de lesão corporal seguida de morte. De acordo com a polícia, em um ataque de fúria ele golpeou outro homem por suspeitar que estivesse abusando de duas crianças. Especulações desencontradas que circulam nas redes sociais apontam que um dos menores seria filho do homem preso. Mas fontes da polícia não confirmam essa informação.

    A ocorrência começou depois que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou o chamado para as viaturas de que havia um corpo em um Chevrolet Corsa Branco, na avenida Ipiranga. Quando os policiais chegaram já avistaram a vítima caída no chão desacordada. Ele chegou a ser levado para a Casa de Saúde Stella Maris e não resistiu.

    De acordo com a polícia, o homem morto, que não teve sua identidade divulgada, vendia doces pelas ruas da cidade. Preso em flagrante, o agressor foi levado para a delegacia e vai responder por lesão corporal seguida de morte.

    De acordo com a polícia, um amigo do homem preso disse que a agressão aconteceu por ele achar que o morto pudesse fazer alguma coisa contra as crianças. O próprio autor teria confessado à PM que agiu em legítima defesa das crianças.

    Mas a mãe de uma das crianças disse que a história não seria verdadeira, segundo ela, seria uma estratégia para abrandar a pena, versão que também não teria sido aceita pelo delegado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.