Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu no início da noite desta segunda-feira (8) um dos gerentes da “biqueira” do bairro Jardim Santa Rosa, também conhecido como Morro do Chocolate, na região Norte do município. De acordo com a polícia, o flagrante foi realizado por equipes da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar.

A “biqueira” era bem servida e a droga apreendida seria vendida durante toda essa semana.

Foram apreendidas 690 pedras de crack e 1.911 porções de cocaína, além de um revólver calibre 32, que estava com a numeração raspada, munição e um celular. O homem confessou que era gerente do tráfico no local.

A biqueira do Santa Rosa é um ponto conhecido da polícia e do crime em Caraguatatuba, por abrigar o movimento de traficantes e usuários de drogas. De acordo com a polícia, o traficante estava na escadaria do bairro e quando viu a polícia tentou fugir, mas acabou preso.

O traficante foi preso com as porções que estava vendendo no momento do enquadro. Em sua casa, escondida na sua cama, a PM encontrou uma bolsa térmica com o restante do entorpecente.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *