• A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no dia 13 de agosto (sábado), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o Festival de Artes Marciais 2022.

    A competição tem previsão para iniciar às 8h com desfile de abertura e deve reunir cerca de 2 mil atletas, todos inscritos no projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, oferecido pela Prefeitura de Caraguatatuba.

    “Em todos os anos realizamos esse festival, que promove a prática esportiva e estimula as crianças e jovens atletas a continuarem a se dedicar nas lutas e artes marciais”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

    O festival reunirá competições de sete modalidades de artes marciais e lutas, sendo elas Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Hapkido, Boxe, Capoeira e Muay Thai.

    O evento contará com a participação de 19 professores do projeto ‘Nova Onda – Caraguá’ e Secretaria de Esporte e Recreação de Caraguatatuba e convidados, além de atletas iniciantes que terão sua primeira oportunidade e graduados que apresentarão suas melhores habilidades e técnicas de combate aprendidas nas aulas.

    A competição será na Quadra de Esportes do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves e contará com seis áreas de tatame, além de um ringue completo de combate.

    Devido à organização para o evento, as aulas realizadas na quadra a partir das 15h de sexta-feira (12/08) serão suspensas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.