• A 2ª edição do Open Beach Tennis acontecerá neste final de semana na praia do Perequê-Açu, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, próximo à Escolinha Municipal de Surfe. A organização do evento informou que foram realizadas 214 inscrições de quase 150 atletas, pois as duplas podem competir em mais de uma categoria.

    O organizador do evento, Osmar de Souza, mais conhecido como Marreco, destacou que a categoria D (iniciante) foi acrescentada nesta edição. “Estamos aprimorando o evento para atender cada vez mais as expectativas, e para no próximo, que está previsto para outubro, tentarmos trazer a categoria profissional”.

    Marreco ressaltou também que nesta etapa a quantidade de atletas será limitada. “Nesta etapa limitamos as duplas por categoria, pra que possamos fazer o campeonato dentro do horário estimado”.

    O número de participantes da modalidade está crescendo cada dia mais e se tornando tradicional no município. “O pessoal foi passando pela praia, vendo e se interessando, e hoje nós temos um grupo de 350 pessoas jogando Beach Tennis na praia do Perequê-Açu. Então temos, desde crianças de oito anos até idosos com 70 anos”.

    O organizador concluiu salientando que o esporte traz diversos benefícios. “Isso só tem a agregar com a saúde, qualidade de vida e com o cidadão ubatubense. A gente está fazendo esse evento que foi o sucesso na primeira edição, tiveram 352 atletas inscritos”.

    O Evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

    Confira a programação:

    Sexta-Feira

    Hora:14 h

    Categorias: Pai e Filho, 40+ e 50+

    Sábado e domingo

    Hora: 8 h

    Categorias: A, B, C (masculinas & feminino mistas), D (iniciante),

    Local: Praia do Perequê-Açu – próximo à Escolinha de Surfe

    Mais informações: Osmar (12) 997977469 WhatsApp

    Instagram: @openbeachtennisubatuba2022

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.