Marcello Veríssimo

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na manhã desta quinta-feira (11), no Pegorelli, em Caraguatatuba, um homem sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante a “Operação Divisas Integradas 7”, feita em todo o país, que chega a sua sétima realização. Em Caraguá, os policiais da Dise tiveram apoio do 1º Distrito Policial de São Sebastião e de policiais do 1º Distrito Policial do bairro Porto Novo para prender o traficante V.C.C, de 21 anos.

De acordo com a polícia, V, que é desempregado atuava como gerente da “biqueira” e foi surpreendido com um grande estoque de drogas. Os policiais apreenderam com V 200 buchas de maconha, já prontas para a venda, além de 3 tijolos prensados e uma porção solta da erva; 2 rochas brutas de crack, outras 105 pedras embaladas para a venda e 1 eppendorf de cocaína.

A polícia informou que V é um traficante experiente e conhecido nos meios policiais em Caraguatatuba. Com uma trajetória, enquanto menor de idade, foi apreendido por roubo, ficando na Fundação Casa por 8 meses. Agora estava gerenciando uma boca de fumo perto de sua residência.

De acordo com a polícia, no flagrante ainda foram apreendidos dinheiro, contabilidade do tráfico e produtos utilizados para o fracionamento e confecção das porções das drogas que, posteriormente, eram colocadas para venda.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *