Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, retirou mais um “gerente” de bocas de fumo das ruas, nesta terça-feira (16), no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. O flagrante foi realizado pela Força Tática. De acordo com a PM, mais de 700 porções de drogas, entre cocaína e maconha foram apreendidas.

A polícia informou que a prisão do traficante aconteceu durante um enquadro pela Travessa Engenho Velho, conhecido ponto de venda de drogas no bairro e do “movimento” entre usuários e traficantes. De acordo com a polícia, ao ver a viatura o criminoso tentou fugir, mas acabou preso sem conseguir dispensar sua mercadoria, que estava dentro de uma sacola.

O traficante não teve sua identidade divulgada pela polícia. Ele confessou que estava na função, no momento em que foi preso, e que estava atuando como gerente da boca de fumo, responsável pelo abastecimento dos entorpecentes.

O traficante foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira, no bairro Porto Novo. O homem deve responder por associação criminosa e tráfico de drogas.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *