• Marcello Veríssimo

    O mau tempo e o frio neste fim de semana não foram suficientes para manter a calma dos motoristas no trânsito. Em Caraguatatuba, um grave acidente deixou seis pessoas feridas na tarde do último sábado (20).

    A colisão aconteceu no cruzamento da rua Caçapava com a Avenida da Praia, na região central do município. A batida foi forte, os dois carros ficaram destruídos. O acidente chamou atenção de quem passava pelo local, que fica próximo da Unimed, no bairro Sumaré.

    O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com a polícia, o Hyundai i30 preto vinha pela avenida da praia, muito provavelmente em alta velocidade no sentido Martim de Sá-Centro, quando atingiu em cheio o Chevrolet Ônix azul, que estava saindo da avenida para entrar na Rua Caçapava.

    O impacto foi tão forte que, segundo populares, foi necessário que os bombeiros utilizassem o aparelho desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens. A reportagem do JDL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros em Caraguatatuba, mas o plantonista disse que não poderia fornecer detalhes da ocorrência.

    A assessoria de imprensa da Prefeitura de Caraguatatuba confirmou que às seis vítimas, apesar do forte impacto, permaneceram estáveis sendo levadas à Casa de Saúde Stella Maris pelo Samu. Uma das vítimas pode ter sofrido fratura no quadril.

    A Casa de Saúde Stella Maris não forneceu mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre os procedimentos realizados no socorro às vítimas depois do acidente.

    Pensão – A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu, na madrugada deste sábado (20), um homem que estava sendo procurado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, no bairro Canto do Mar, costa norte de São Sebastião.

    De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na Rua Penélope perto das 3h da manhã. Durante o patrulhamento, os policiais militares desconfiaram do homem e realizaram o enquadro. Foram apreendidos R$150 e um telefone celular.

    O homem foi levado para o Distrito Policial da cidade.

    Crédito da foto: Reginaldo Pupo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.