O Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião (SSPREV), em parceria com a Prefeitura, abre inscrições para o programa Novos Horizontes, que visa propiciar aos servidores municipais efetivos, que estiverem há pelo menos dois anos de cumprir as exigências legais de inativação do serviço público, atividades e informações sobre regras de aposentadoria, saúde física, nutricional, mental, comportamental e planejamento financeiro.

O objetivo é preparar os servidores para a aposentadoria com planejamento, adaptação, diálogo, interação e redução de anseios e expectativas, proporcionando qualidade de vida pós-aposentadoria.

Os temas serão abordados em quatro dias de palestras: 26 de outubro, 9 de novembro, 23 de novembro e 7 de dezembro, sempre às quartas-feiras, das 8h30 às 12h30, na Videoteca Municipal.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://www.ssprev.sp.gov.br/ e preencher formulário com nome, cargo e telefone, ou entrar em contato com o São Sebastião Prev pelos telefones (12) 3893-1013, (12) 3893-1474 ou (12) 3893-1677.

O programa Novos Horizontes conta com o apoio das Secretarias de Planejamento (SEPLAN), de Educação (SEDUC), da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), de Administração (SECAD) e de Assuntos Jurídicos (SAJUR).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *