• Alunos da rede municipal competiram na modalidade pebolim da 2ª edição dos Jogos Interescolares promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Educação (SEDUC) e Esportes (SEESP), que ocorreu na manhã de ontem (23) no Ginásio de Esportes da Topolândia “Amaro Buarque Sampaio”.

    Estiveram presentes as 10 escolas de ensino fundamental II participantes da competição, sendo definido no mesmo dia os vencedores da modalidade.

    Na categoria A (anos 2010 e 2011), as escolas vencedoras foram a Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, na categoria masculino, e Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, no feminino.

    Na categoria B (anos 2007, 2008 e 2009), as campeãs foram a EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, na categoria masculino, e Henrique Botelho, da Vila Amélia, no feminino.

    Jogos Interescolares

    Os Jogos Interescolares acontecem até o dia 02 de setembro e busca promover uma ampla mobilização da comunidade estudantil, incentivando o esporte, estimulando o espírito em equipe e a confraternização. A realização dos jogos interescolares é a oportunidade de valorização da escola, na busca de um ensino de qualidade tendo no esporte a possibilidade para alcançar esse objetivo.

    Mais de 2.400 atletas competirão nas modalidades de atletismo, basquete em trio, câmbio, damas, futsal, natação, pebolim, queimada, tênis de mesa e voleibol, sendo todos os participantes alunos da rede pública de ensino.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.