O Fundo Social de São Sebastião, representado pelo presidente, Elias Rodrigues esteve presente nesta terça-feira (23), ao encontro de mulheres, realizado em Caraguatatuba, com a participação das primeiras-damas dos municípios do Litoral Norte e a primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia.

O objetivo do encontro foi alinhar e exibir apontamentos de balanços estaduais, aos municípios, em políticas públicas solidárias, como distribuição de cestas básicas, doadas pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Campanha Estadual Inverno Solidário, além de ações e projetos em parceria.

‘As ações conjuntas entre o Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião e o Fundo Social de São Paulo (FUSSP) garantem que a solidariedade chegue aos que mais precisam, através de campanhas, ações e projetos, em políticas públicas, em que a união de todos auxilia a população sebastianense carente. Somos parceiros solidários nesta causa importantíssima que envolve os órgãos públicos, privados e a sociedade”, finalizou, o presidente do Fundo Social de São Sebastião, Elias Rodrigues.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *