• Marcello Veríssimo

    O Partido Novo realizou nesta terça-feira (23) o lançamento oficial de Rodrigo Tavano, como candidato a deputado federal pelo Litoral Norte. O evento aconteceu no Império Buffet, no bairro Sumaré, em Caraguatatuba, e contou com a participação do candidato ao governo de São Paulo, Vinicius Poit, além do candidato a senador Ricardo Melão e também do candidato a deputado estadual Sérgio Victor, correligionários e convidados simpatizantes do Partido Novo. “Chegou a hora de elegermos um deputado que seja daqui, realmente, e que lute pela região em Brasília”, disse Tavano, que recebeu sempre com um sorriso no rosto um a um dos convidados.

    Quem chegava para o evento era recepcionado pela equipe com saudações e adesivos dos candidatos. Durante o lançamento da campanha também foi realizado um “adesivaço” nos carros dos interessados em apoiar a sua candidatura. “O que nós fizemos pelos próximos 40 dias podem definir nossos próximos quatro anos”, disse o deputado Sérgio Victor, que tenta a reeleição e pediu voto para Rodrigo Tavano e para ele.

    O salão do Império Buffet ficou lotado. Tavano se destaca por sua simplicidade, humildade e carisma, características que transparecem naturalmente em sua postura e discurso.

    O candidato a senador, Ricardo Melão, elogiou o público presente por participar de um evento político em um dia de semana e disse que, para ser político pelo Partido Novo, é preciso ser um guerreiro. “Nós temos que dar o exemplo, é fácil subir aqui e dizer que vai fazer diferente, mas tem que fazer mesmo, começar fazendo diferente, esse é o político do Partido Novo”. “Político bom não quer ver ninguém dependente dele”, disse Melão, se referindo ao fato do Novo ser um partido que não faz uso do fundão eleitoral, entre outras propostas que são o diferencial do partido. “Rodrigo vai ser um caiçara em Brasília e é isso que São Paulo e o Litoral Norte precisam e eu faço questão que esses nomes não sejam esquecidos”, completou Ricardo Melão, se referindo aos candidatos.

    O candidato a governador, Vinícius Poit, também manifestou seu apoio à candidatura de Rodrigo Tavano. “Se estou candidato para governador é que tenho a certeza que vai entrar gente tão boa quanto eu no Congresso Nacional e essa pessoa é Rodrigo Tavano”, disse Poit. “A diferença e a mudança estão aqui. Esse é o jeito novo de fazer política. Tem que sair daqui e votar. Contamos muito com vocês”, destacou Vinícius Poit, que ainda criticou o atual governo sobre a demora para concluir as obras da Rodovia dos Tamoios.

    Último a discursar, Rodrigo Tavano destacou algumas de suas pautas políticas, a opção por abrir mão de regalias e a importância do apoio dos correligionários e seus amigos. “Todos vocês podem me ajudar a ser eleito, tirando uma foto, marcando na rede social, compartilhando no grupo da família. Nós nunca tivemos a oportunidade de ter alguém do Litoral Norte defendendo a região. Peço humildemente a ajuda de vocês. Chegou a hora!”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.