• São Sebastião recebeu, nesta terça-feira (23), o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para visitar obras do governo estadual no município.

    A visita foi iniciada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do bairro Jaraguá, na Costa Norte. O Centro de Controle de Zoonoses – “Dra. Elizanete Silva Fernandes Martins” foi inaugurado em 5 de junho, após ser construído pelo governo do Estado como medida compensatória à desativação do CCZ do bairro, devido ao andamento da construção do Contorno Sul.

    Localizada à Avenida Dario Leite Carrijo, 2.800, a nova sede do CCZ da Costa Norte é considerada ampla, moderna e segura. Está dividida em 3 blocos de trabalho: administrativo, operacional e canil, com detalhes pensados para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos animais, e condições de trabalho aos servidores públicos municipais.

    Na sequência, Rodrigo Garcia e o prefeito Felipe Augusto visitaram a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS), ao lado do CCZ. O prédio dessa unidade de saúde também está sendo construído pelo Governo do Estado como obra mitigatória, pelo mesmo motivo do CCZ.

    A UBS terá 431 m² de área construída e prevê, entre outros: consultórios padrão, ginecológico, odontológico, de esterilização, para agente de Saúde e ambientes como salas de enfermagem, vacinas, inalação e curativos.

    Logo após, Felipe Augusto acompanhou o governador na visita realizada ao Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

    #PraTodosVerem: foto da visita do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, a São Sebastião nesta terça-feira (23). Fim da descrição.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.