• servidores municipais que tenham interesse em ferramentas de mentoria para liderança.

    O curso é on-line, gratuito e com certificado, e tem carga horária de 50 horas. O conteúdo programático é composto por seis módulos: desenvolvimento biopsicossocial e a dimensão biológica; dimensões psicológicas e perfil comportamental; dimensão social e desenvolvimento integrativo; mentalidade e aspectos relacionados à psicologia positiva; virtudes, forças de caráter, crenças e valores pessoais; e técnicas de coaching.

    Para se inscrever, os interessados devem realizar o pré-cadastro no formulário disponível no link https://forms.gle/yZT6jQVzxSmjmQxf8. As dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na SEPLAN, localizada no Paço Municipal, ou por meio do whatsApp: (12) 3891-2110.

    O Núcleo da Escola Federativa de São Sebastião foi instituído pelo Decreto Municipal nº 8.497, de 5 de abril de 2022. De acordo com o decreto, o núcleo é responsável pela concepção, discussão, compreensão e inovação das práticas gerenciais por meio da formação e adoção de novas posturas de gestão, em um processo contínuo de modernização de gestão do município.

    A SEPLAN, por meio da Escola de Governo e Gestão, oferece cursos presenciais aos servidores municipais, e pelo Núcleo da Escola Federativa propicia a realização de treinamentos de forma remota, aumentando a abrangência de capacitação dos funcionários públicos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.