Marcello Veríssimo

Os Wailers, a lendária banda de Bob Marley, desembarca no Brasil neste fim de semana para um dos shows mais esperados do ano, que acontece neste domingo (28), no Espaço Unimed, localizado na Barra Funda, zona leste de São Paulo. Além do The Wailers, o “Reggae Live Station”, em sua quarta edição, reúne os brasileiros do Mato Seco, um dos maiores ícones do gênero que completa em 2022 vinte anos de estrada e os porto-alegrenses do Chimarruts. Os portões do Espaço Unimed, o antigo Espaço das Américas, abrem por volta das 16h30 e o festival começa a partir das 18h.

O Livestation reúne as bandas em única apresentação na capital. A venda dos ingressos já está no 4º lote com Camarote Premium a partir de R$200 a inteira mais taxas, podendo ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito. A pista já está esgotada. Os ingressos estão disponíveis no ticket360.com.

O The Wailers é considerado um dos grandes nomes do reggae mundial, principalmente pela ligação com Bob Marley, um dos fundadores da banda. Entre 1972 a 1980, eles gravaram juntos e saíram em turnê pelo mundo arrastando multidões.

Os paulistas do Mato Seco, depois de uma mini turnê pelo Nordeste do Brasil, voltam para casa e promovem esse tributo ao rei do reggae, com um projeto que teve início em 2014, o chamado “Marley Experience”.

O sucesso e a crítica foram positivos que o especial virou show, iniciando a tour #Marley70anos, fazendo a alegria dos amantes do reggae de todas as idades com sucessos como One love, Natural mystic, Revolution, entre outros. Além disso, a banda, que é de São Caetano do Sul, também toca seus maiores sucessos que marcam os 20 anos de carreira.

O Espaço Unimed fica na Rua Tagipuru, 795, Barra Funda/SP

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *