Durante o encontro, dia (27), sábado, a partir das 18h, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.328, Praça Dr. Mário de Souza Oliveira – Praça da Vela, bairro Porto Grande, alimentos não perecíveis serão arrecadados para composição de kits às famílias e indivíduos emergencialmente vulneráveis

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Associação das Igrejas Batista do Litoral Norte (AIBLIN), Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS) e Moto Clube Abençoados Brasil vai realizar dia (27), sábado, a partir das 18h, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.328na Praça Dr. Mário de Souza Oliveira – Praça da Vela, bairro Porto Grande, Região Central, o evento solidário ‘Moto Culto – Encontro de Motociclistas Evangélicos’, com a apresentação de bandas locais e participação da banda Rumo ao Céu.

Durante o evento, poderão ser doados alimentos não perecíveis, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar) que serão destinados para composição de kits, às famílias e indivíduos emergencialmente vulneráveis do município.

“Prosseguimos com as arrecadações solidárias de alimentos para os sebastianenses menos favorecidos, no estacionamento solidário do Festival da Cultura Japonesa São Sebastião Matsuri, que termina neste fim de semana, e em parceria com a Associação das Igrejas Batista do Litoral Norte (AIBLIN),  Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS) e Moto Clube Abençoados Brasil, contamos com a ajuda de todos, que possam e queiram doar arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros itens, no Moto Culto, sábado, dia 27 de agosto, a partir das 18h, na Praça da Vela. Desde já, a equipe do Fundo Social agradece aos parceiros solidários pela ajuda a quem mais precisa”, afirmou o presidente da entidade, Elias Rodrigues.

Mais informações, doações e solicitações, na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, além de agendamentos para retirada de donativos. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *