• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga e procura os três homens que assaltaram uma padaria no bairro Golfinho, região sul do município, no começo desta semana. O assalto aconteceu na última segunda-feira (22). De acordo com a polícia, o trio de ladrões simulou que estava armado para roubar o caixa do estabelecimento comercial.

    De acordo com a polícia, o circuito de segurança mostra o momento exato em que três homens altos e magros entram na padaria. Eles usam moletom com capuz e boné para tentar esconder os rostos e, em um primeiro instante, se passam por clientes.

    Mas as imagens mostram que o disfarce logo desaparece quando um dos homens vai até o caixa e leva todo o dinheiro, fugindo rumo ignorado. Ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que vai intensificar o patrulhamento na região.

    Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo mostram que Caraguatatuba registrou 216 casos de roubo entre janeiro e julho deste ano, em todas as áreas dos Distritos Policiais do município. Para se ter uma ideia, segundo os dados da SSP, Ubatuba, que também é considerada uma cidade violenta, registrou 125 no mesmo período, São Sebastião 75 e Ilhabela 8.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.