• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Ilhabela, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (29) um bando com seis pessoas, incluindo uma mulher, sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, eles seriam de São Vicente, na Baixada Santista. A prisão aconteceu na rua Manoel Gomes, no bairro Itaquanduba, ao norte do arquipélago, após denúncia anônima. O local é conhecido da polícia por concentrar o movimento do tráfico de drogas na ilha.

    A ocorrência começou quando a PM interceptou dois carros e encontrou uma mochila repleta de drogas em um deles. A denúncia dava conta que o bando estaria vendendo drogas pela região em uma espécie de “delivery do tráfico”. De acordo com a polícia, ainda conforme a denúncia existiria uma “mala grande” enterrada em um matagal e o bando preso nesta segunda seria uma ramificação da quadrilha criminosa que tenta se instalar em Ilhabela.

    Com apoio da Polícia Militar de São Sebastião, a mala foi encontrada. Trata-se de uma mala de viagens que estava com diversas porções de maconha prensada, entre buchas e tabletes, além de pedras de crack e papéis de cocaína, já prontas para a venda. Também foram apreendidos telefones celulares e dinheiros em notas de R$ 5 e R$ 10, o que caracteriza a venda dos entorpecentes.

    O bando foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Ilhabela.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.