• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu dois homens entre a noite desta terça-feira (30) e a madrugada de hoje sob acusação de tráfico de drogas e receptação. O flagrante é da Força Tática. De acordo com a polícia, foram apreendidas armas, munições, drogas, celulares e uma moto.

    O primeiro enquadro aconteceu após os policiais militares receberem uma denúncia sobre a venda de drogas na Travessa Dois, no Jardim Santa Rosa, região conhecida no meio policial por concentrar o movimento do tráfico de entorpecentes no chamado Morro do Chocolate. Ao perceber a presença da PM, para tentar escapar do flagrante, o suposto traficante tentou fugir, mas acabou detido.

    Ele estava com um revólver calibre 38, três tabletes de maconha, um telefone celular e R$ 65, além de seis munições da arma intactas. Sem saída, ele confessou para a polícia que estava traficando. A PM informou que o homem disse ainda que tinha fez de uma caixa de som, dentro de um imóvel seu “mocó” onde escondeu uma pistola, mais munições e drogas.

    De fato, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola calibre 635, mais maconha, 11 munições de calibre 38, além da contabilidade do tráfico, balança de precisão e apetrechos para endolar a erva.

    O homem foi preso e deve responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

    O segundo flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31). Passava da 0h, quando a viatura da Força Tática suspeitou de dois homens em uma motocicleta no bairro Olaria. A PM prendeu um dos homens, o outro conseguiu fugir.

    De acordo com a polícia, a dupla tentou empreender fuga, mas acabou caindo da moto, que foi furtada em Ubatuba no dia 27 deste mês. O homem foi levado para a delegacia e preso por receptação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.