• Marcello Veríssimo

     

    Os admiradores do frio podem permanecer contentes. Neste início de mês, a instabilidade no tempo deve perdurar. Os meteorologistas dizem que a “gangorra” no tempo segue predominante, mas as temperaturas máximas começam a subir gradativamente.

    De acordo com os meteorologistas, a frente fria já passou pelo estado de São Paulo e nesta terça-feira avançou pelo oceano em direção ao Rio de Janeiro, mas diferente da última frente fria registrada a desta semana veio seguida por uma massa de ar polar menos intensa, que já está atuando entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai. Os meteorologistas dizem que, por isso, a sensação de frio não é tão intensa quanto na semana passada.

    Esta quarta-feira ainda deve ser gelada nos municípios que compõem o Litoral Norte. De acordo com a previsão do Climatempo, as temperaturas máximas chegam aos 21 graus, as mínimas não passam dos 14.

    Setembro

    Nesta quinta-feira (1º), o sol deve predominar durante todo o dia em Caraguatatuba e nas demais cidades da região. O tempo continuará aberto durante a noite, sem nuvens. Temperatura máxima de 25 ° C e mínima de 13 graus.

    Na sexta-feira (2), o sol ainda predomina e as temperaturas seguem em elevação com máxima de 28 graus, mínima de 15.

    Já no final de semana, entre o sábado e o domingo, dias 3 e 4 de setembro, as chances de chuva aumentam para 90%, segundo o Climatempo o sábado começa com sol e aumento de nuvens ainda pela manhã.

    Neste sábado, a previsão alerta para virada no tempo ainda pela manhã com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperatura máxima de 31 graus e mínima de 14.

    No domingo, segundo a previsão do tempo, as temperaturas máximas voltam a cair para 19 graus, e as temperaturas mínimas não passam dos 16. Deve chover durante todo o dia e a noite.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.