• Marcello Veríssimo

     

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu três homens na tarde desta quinta-feira (1°) sob acusação de tráfico de drogas no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba. O flagrante foi dado pela Força Tática e Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motociclistas).

    De acordo com a polícia, o enquadro aconteceu durante patrulhamento pela rua Benedito Antônio de Oliveira Barbosa. Era por volta das 16h, quando um dos envolvidos foi visto pelas equipes e acabou sendo perseguido até os fundos de um estabelecimento comercial.

    No local, os policiais militares encontraram outros dois acusados trabalhando na embalagem dos entorpecentes que seriam colocados para venda nas biqueiras do bairro.

    A PM apreendeu 5 tijolos de maconha prensada, além de quase 100 gramas da erva a granel, 110 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, faca e o plástico que estava sendo utilizado pelos homens para endolar a droga.

    O trio não resistiu a prisão. De acordo com a polícia, os “empacotadores do tráfico” disseram que não eram traficantes e que estavam embalando a droga para uma outra pessoa, mas não revelaram quem seria o dono das drogas e nem quando iriam receber pelo serviço

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.