• O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci acompanhado da secretária de Educação, Lídia Sarmento participou nesta quinta-feira (1º), do Cardápio Caiçara servido na E.M. Iracema França Lopes (Água Branca) e nas escolas municipais em comemoração aos 217 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela.

    Toninho Colucci interagiu com os alunos durante o almoço e pode saborear o prato do dia: o tradicional “azul marinho” peixe com banana verde servido com arroz, feijão, pirão e salada.

    “O azul-marinho fez um sucesso muito grande nessa escola, as crianças adoraram e pude comprovar a qualidade excelente da alimentação escolar”, declarou o prefeito.

    Para a secretária de Educação, Lídia Sarmento: “O aniversário da cidade é um momento especial onde resgatamos a história e a cultura da cidade e o Cardápio Caiçara trás para os alunos um pouco desse resgate”, explicou.

    O Cardápio Caiçara organizado pela Secretaria de Educação, por meio do setor de Alimentação Escolar, será servido também nos dias: 5, 6, 8 e 9 de setembro, os alunos poderão saborear os pratos: Frango Vento do Padre, Cozido Caiçara, Bobó de Peixe à Tribuzana e Escondidinho Arrelá.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.