Em parceria com a SWG Store, os convites para o evento devem ser trocados por doações de fraldas geriátricas e infantis

Em mais uma ação social solidária, em auxílio as famílias carentes sebastianenses, o Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a SWG Store vai realizar dia (09), sexta-feira, a partir das 19h, a Festa Flashback Solidária, no Buffet Vyvenc, Avenida Prefeito Armando Datino, 2.087, bairro Cigarras.

Entre as atrações, desfile em comemoração aos três anos da loja de roupas e acessórios, sorteio de brindes e os parceiros solidários vão curtir músicas dos anos 60, 70 e 80, numa noite de flashback, comandada pelo DJ Atare.

Os 200 convites disponibilizados para o evento serão trocados por doações de fraldas infantis e geriátricas, itens estes, essenciais para saúde e higiene, e com alta demanda ao Fundo Social de São Sebastião, por pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social que não possuem condições financeiras para adquiri-los.

Os convites podem ser trocados na sede da entidade, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também, na SWG Store, Rua Duque de Caxias, 188, loja 28, Centro, Shopping Fama.

Mais informações, doações e solicitações, na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, além de agendamentos para retirada de donativos. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

#PraTodosVerem: arte ilustrativa com informações da Festa Flashback Solidária, no Buffet Vyvenc, Avenida Prefeito Armando Datino, 2.087, bairro Cigarras. Realização do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a SWG Store. Os convites para o evento deverão ser trocados por doações de fraldas geriátricas e infantis. Fim da descrição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *