• Marcello Veríssimo

    Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Ilhabela, prenderam nesta terça-feira (6) um casal acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após Investigação que resultou em 5 mandados de busca e apreensão em imóveis na Barra Velha e no Perequê.

    De acordo com a polícia, um casal foi preso em flagrante com cocaína e maconha prontas para o comércio. A dupla já tem passagem anterior pelo sistema prisional pelo mesmo crime, ainda segundo a polícia, inclusive a mulher seria membro de facção criminosa.

    A prisão do casal ocorreu no Perequê, bairro familiar na região central do arquipélago, próximo do atracadouro das balsas.
    .
    A Polícia Civil de Ilhabela informou que,além do casal, um terceiro elemento foi levado para a delegacia e também foi indiciado por tráfico de entorpecentes. Em agosto, os policiais civis de Ilhabela apreenderam cerca de dois quilos e meio de maconha, segundo a polícia a droga pertencia a este homem, preso novamente na tarde desta terça-feira.

    Nos últimos dois anos, o homem foi preso três vezes sob acusação de tráfico e aguarda julgamento em liberdade.

    A operação reuniu policiais da Delegacia de Ilhabela, DISE, 1º D.P. de São Sebastião, Delegacia de Caraguatatuba, Força Tática de Caraguatatuba e PM de Ilhabela.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.