• O governador Rodrigo Garcia informou nesta segunda-feira (5) que a Justiça atendeu pedido da Polícia Civil e decretou o sequestro de 40 imóveis, um helicóptero e duas lanchas de luxo do Primeiro Comando da Capital (PCC). A investigação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) identificou propriedades que somam R$ 80 milhões, um helicóptero Deutschland, uma lancha Cimitarra e uma lancha Motorboat.

    “Acabo de ser informado de que a Justiça decretou o sequestro de 40 imóveis de líderes do PCC, que somam R$ 80 milhões, um helicóptero e duas lanchas, após mais uma investigação da Polícia Civil. Nenhuma ameaça irá nos impedir de combater o crime. Em São Paulo, quem está acuado são os criminosos, não o Poder Público”, disse o governador Rodrigo Garcia.

    Todos os bens pertenciam a Cláudio Marcos de Almeida, conhecido como Django, e Anselmo Becheli Santa Fausta, líderes da facção criminosa que foram assassinados. O trabalho policial indicou que os itens são resultado de lavagem de dinheiro proveniente de atividades criminosas

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.