• Marcello Veríssimo

    Após a passagem de uma frente fria, os ventos que sopram do mar mantêm muita umidade no sul e leste de São Paulo, dizem os meteorologistas.

    A semana começou com muitas nuvens, um pouco de chuva e sensação de frio em parte do estado, incluindo o Litoral Norte, que registrou
    chuva fraca e isolada em alguns momentos do dia e temperaturas baixas ao longo da segunda-feira.

    Mas, as temperaturas máximas voltam a subir gradativamente nos próximos dias, de acordo com os meteorologistas, porém a circulação de ventos ainda provoca pancadas fortes de chuva em algumas regiões nos próximos dias. Do meio da semana em diante, a tendência é de calor e diminuição da chuva por todas as áreas paulistas.

    Nesta terça-feira (6), o dia segue nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite. A temperatura máxima não deve passar dos 21 graus em Caraguatatuba, a mínima registrada nos termômetros deve ser de 18.

    Existem 80% de chances de chover no feriado da Independência do Brasil no Litoral Norte. Em Ilhabela, a previsão é de sol com muitas nuvens nesta quarta-feira (7), podendo chover a qualquer hora do dia. Máxima de 20, e mínima de 17 graus.

    Já nesta quinta-feira (8) o tempo começa a melhorar na região e não chove. Em São Sebastião, o dia deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A temperatura máxima chega aos 26, a mínima não passa de 18 graus.

    Na sexta-feira (9) o sol volta a brilhar em Ubatuba, mas ainda com algumas nuvens. Não chove na cidade. Faz calor. Máxima de 31 graus e mínima de 18.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.