• Marcello Veríssimo

    Um acidente inusitado chamou atenção das autoridades de segurança no trânsito na manhã desta quarta-feira (7), feriado do Dia da Independência do Brasil. Era por volta das 11h dois ciclistas que andavam em direções opostas colidiram de frente na avenida José da Costa Pinheiro Junior, no Perequê Mirim, em Caraguatatuba.

    Um deles acabou caindo e morreu atropelado por uma caminhonete que passava pelo local. De acordo com a polícia, tudo aconteceu muito rápido. O ciclista morto andava pela ciclovia existente na rua.

    Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o momento em que os dois ciclistas colidiram de frente e, simultaneamente, um caminhão que estava na rua não teve tempo de parar e atropelou um dos homens que morreu no local. Pelas imagens, é possível ver que a colisão aconteceu próximo de uma esquina.

    A identidade dos ciclistas não foi divulgada. O
    SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado, mas não teve tempo de prestar socorro constatando a morte do homem no local do acidente.

    O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar em direção de veículo automotor, no 1º Distrito Policial do município. O motorista prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.