• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em Ubatuba, investiga o assassinato de um homem de 45 anos, que foi morto nesta quarta-feira (7), feriado do Dia da Independencia do Brasil, por policiais militares sob situação controversia, no bairro Estufa II. De acordo com a polícia, a vítima estaria utilizando uma moto usada para realizar um roubo e teria resistido ao cerco da PM.

    Era por volta de 19h30 quando os militares patrulhavam a área próximo da praça Maracanã e identificaram a motocicleta como sendo a utilizada em um roubo, parada em frente a um bar. O bairro Estufa II é conhecido da polícia por concentrar movimentação da criminalidade na região.

    De acordo com a polícia, após os militares irem apreender a moto o homem que seria o dono do veículo, correu e na fuga teria colocado a mão na cintura como se fosse pegar uma arma para atirar. Foi então, segundo a polícia, que os PMs atiraram primeiro e acabaram acertando o suspeito.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares disseram em depoimento que teriam encontrado uma arma junto ao corpo. Mas o paradeiro da arma não foi divulgado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.