• Marcello Veríssimo

    A ex-senadora, ex-ministra e atual candidata a deputado federal pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, adiou sua visita a Caraguatatuba, que aconteceria neste domingo (11), como parte de sua agenda pública de campanha.

    O evento também serviria para Marina Silva declarar seu apoio à candidatura de Thifany Félix, que concorre para o cargo de deputado estadual pelo mesmo partido. As duas iriam se reunir com apoiadores e correligionários em um restaurante do bairro Indaiá, na região central do município, para apresentar suas propostas, falar sobre o posicionamento da Rede Sustentabilidade, além de fazer corpo a corpo e responder perguntas dos eleitores.

    De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de Marina Silva, toda a agenda regional deste domingo, que começaria em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e terminaria em Caraguatatuba foi suspensa. A candidata se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, a convite do próprio candidato à presidência da República. “Tendo recebido um convite do Lula, levei para nossa conversa um documento sobre a Agenda Socioambiental que foi perdidas nestes últimos quatro anos – com consequências graves na democracia e na qualidade de vida do nosso povo – para que o novo governo assuma compromissos de reconstrução da política ambiental necessária a este momento de crise climática, lançando assim bases consistentes para avançarmos na direção do desenvolvimento sustentável”, disse Marina Silva.

    De acordo com o comunicado, após a análise do documento entregue a Lula por Marina Silva, deve ser realizada uma coletiva de imprensa para o anúncio dos termos em que ambos irão caminhar nessa reta final do processo eleitoral.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.