• Marcello Veríssimo

    Ubatuba se prepara para receber seu filho mais ilustre. O campeão mundial de surfe, Filipe Toledo, será homenageado nesta quarta-feira (14), às 10h, na Prefeitura Municipal. Em seguida, a partir das 10h30, sai em um caminhão dos bombeiros para percorrer as principais ruas da cidade que o viu pegar suas primeiras ondas e ser recepcionado por seus conterrâneos.

    Na quinta-feira (8) Toledo se tornou campeão mundial de surfe da World Surf League (WSL), pela primeira vez, aos 27 anos. Ele venceu o surfista brasileiro Ítalo Ferreira, na final do circuito disputada em Lower Trestles, na Califórnia, Estados Unidos.

    A prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, disse que é um orgulho receber de volta em casa o atleta que levou o nome de Ubatuba ao topo do mundo.
    “A população da nossa cidade vibrou muito com o seu título e está pronta para demonstrar todo o seu carinho”, disse a prefeita.

    Após o percurso no carro dos bombeiros, Filipinho irá para a pista de skate, onde será realizado um show da banda “Engrenagem” também em sua homenagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.