• A população de Ilhabela voltou a contar com a fonte interativa da Vila, que foi entregue à comunidade em cerimônia realizada no último sábado (10), com a presença do prefeito Toninho Colucci, secretários municipais e outras autoridades. O evento é uma das atrações da programação de aniversário de 217 anos de Emancipação Político-Administrativa do município e 200 anos de Independência do Brasil.

    A fonte, localizada na Praça Coronel Julião, foi completamente recuperada e ganhou novos atrativos, como iluminação e música. O paisagismo da praça também foi refeito com mudas do Viveiro Municipal Aroeira, num trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

     “Esta Praça é o Marco Zero da nossa cidade. A fonte interativa foi abandonada. Nós a recuperamos e estamos devolvendo aos nossos munícipes com mais atrações e valorizando este lugar que é tão importante para a história de Ilhabela”, disse o prefeito.

    A fonte foi acionada ao som de Primavera (das 4 Estações de Antonio Vivaldi) seguida por We Will Rock You, da banda Queen. O equipamento vai funcionar diariamente, das 14h às 17h apenas com jato de água; das 19h às 22h com água e iluminação e das 20h às 21h com seleção musical.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.