• O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, realizou a entrega de 38 Títulos de Regularização Fundiária para moradores do núcleo Portinho no último sábado (10). O feito inédito marca mais um capítulo do compromisso de promover dignidade e segurança a moradores de baixa renda com o reconhecimento de seus imóveis pela Administração Pública.

    “Uma conquista histórica para Ilhabela que começou no nosso primeiro governo e agora retomamos porque a administração passada não deu a devida atenção para um tema tão importante”, disse o prefeito. Em conversa com os moradores, ele ainda destacou que apenas 30% da população de Ilhabela possui titularidade da terra e possibilitar que o núcleo Portinho integre esse grupo é motivo de grande alegria. “Estamos trabalhando firme para garantirmos esse direito a todos os núcleos integrantes do Programa de Regularização Fundiária, mais uma meta do nosso compromisso de governo que estamos conseguindo avançar e cumprir”, completou.

    O secretário municipal de Habitação e Gestão Territorial, Thiago Souza Santos falou da sua alegria em fazer parte do projeto. “Eu me licenciei do mandato de vereador na Câmara para enfrentar esse desafio junto com o prefeito Toninho Colucci e estou muito feliz por poder fazer parte desse processo. Agradeço o empenho da minha equipe que não mede esforços para alcançarmos o objetivo proposto”.

    O diretor municipal de Cadastro, Alexandre Gonçalves, acompanhou todas as etapas do projeto de Regularização Fundiária e enfatizou aos moradores a importância do documento. Também estiveram presentes no evento os vereadores Alessandro Abençoado e Edilson da Ilha, além de secretários municipais e secretários adjuntos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.