Marcello Veríssimo

A chegada de uma frente fria neste fim de semana à costa de São Paulo contribuiu novamente para o aumento da umidade no sul e leste do estado. O sistema já se afasta para o oceano, mas a circulação de ventos ainda mantém o tempo instável.

A semana começou com mais nebulosidade, e chuva forte no extremo sul paulista, principalmente nas regiões de divisa com o Paraná. O Litoral Norte também sentiu os reflexos da passagem desta frente fria com muitas nuvens durante esta segunda-feira (12), baixas temperaturas e chuva fraca.

De acordo com o Climatempo, nesta terça-feira (13), uma nova frente fria se forma sobre o Sul do país e avança novamente em direção ao Sudeste. Com a passagem do sistema, a chuva volta ganhar força na quarta-feira (14) e na quinta (15), no centro-oeste, sul e leste de São Paulo e as temperaturas continuam baixas.

A terça-feira deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, a probabilidade de chuva é de 90%. Em São Sebastião, a temperatura máxima chega aos 25 graus, enquanto a mínima atinge 18.

Em Caraguatatuba, as temperaturas variam entre 19 e 28 graus, assim como em Ilhabela entre 18 e 23 graus. E a temperatura máxima pode chegar aos 28 graus em Ubatuba nesta terça-feira, a mínima não ultrapassa 18.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *