Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ubatuba, prendeu uma quadrilha que era investigada por roubos no final da tarde desta terça (13), no bairro Perequê-Açu. Todos os quatro integrantes do bando foram presos. De acordo com a polícia, o grupo foi descoberto depois que um dos bandidos usou o cartão da vítima em uma adega do bairro e a notificação apareceu no aplicativo de celular.

Foi então que de posse das imagens os investigadores deram início às investigações. O grupo era bem estruturado. A polícia informou que foram presas duas mulheres de 19 e 21 anos, além de outros dois homens de 28 e 32 anos, que também integravam o bando.

Eles foram presos após uma campana dos policiais civis, próximo ao imóvel que funcionava como uma espécie de Q.G na rua Paulino Elídio Vieira. A prisão aconteceu por volta das 18h.

Foram apreendidos uma arma calibre 32, cinco munições intactas, telefones celulares, incluindo o celular da vítima, além de dois capacetes e
motocicleta, Honda/CG 125-Titan de cor azul usada no roubo. Também foram apreendidos
R$ 1, 1 mil.

As investigações mostram que o mesmo grupo é suspeito de outros assaltos realizados na região que agora também serão investigados. De acordo com a polícia, a vítima, que não teve a identidade divulgada, esteve na delegacia e reconheceu um dos casais como sendo os autores do assalto.

A vítima, de 32 anos, disse à polícia que estava entrando em seu veículo na região central da cidade, quando foi abordada pelo casal armado em uma motocicleta e eles anunciaram o assalto, levando o celular e o cartão que estava na casa do aparelho.

A quadrilha foi autuada por roubo e porte ilegal de arma de fogo, ficando presos à disposição da Justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *