• O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, realizou, na noite desta quarta-feira (14), reunião no Comitê do PSDB, na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, no Porto Grande, região central, com aproximadamente 500 apoiadores de candidatos da campanha da eleição de 2 de outubro. No evento da “Arrancada da Vitória”, Felipe Augusto falou sobre o seu apoio à campanha para governador, de Rodrigo Garcia (45), para deputado estadual, com Antonio Carlos da Silva (10910), e para o senador, com o ex-secretário de Saúde, Edson Aparecido(155), e dos deputados federais.

    Em seu discurso o prefeito destacou a importância de apoio aos candidatos que tenham proximidade com a cidade e a região e enfatizou os trabalhos e as realizações dos mesmos. Lembrou, por exemplo, que Rodrigo Garcia, liberou aproximadamente R$ 80 milhões em obras que estão sendo realizadas na cidade; e outras que serão iniciadas. Mencionou as obras de recuperação da rodovia SP-055, em torno de 8 quilômetros, entre os bairros Canto Mar e São Francisco; e da avenida Dario Leite Carrijo, entre os bairros Enseada e Jaraguá, na Costa Norte, ambas realizadas pelo governo estadual; além do Centro de Controle de Zoonose e a UBS do Jaraguá, etc.

    Sobre o ex-prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos, o prefeito Felipe Augusto lembrou, entre tantas realizações, o trabalho pela implantação do Hospital Regional em Caraguatatuba; o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e o Poupatempo. De acordo com Felipe Augusto, o ex-prefeito fez tantos investimentos que transformou a cidade em sede do Litoral Norte. Em relação ao candidato ao senado, Edson Aparecido, o prefeito reafirmou sua proximidade com o município, no qual possui residência e frequenta há décadas.

    O prefeito também falou da importância do apoio às candidaturas de deputados federais, que destinaram recursos para a realização de obras, programas e projetos do município, caso de José Serra, que destinou R$ 5 milhões de emendas para a cidade; além de outros deputados.

    “Estamos juntos. Vamos para a rua fazer campanha para quem demonstrou apoio e respeito pela nossa cidade e pelo Litoral Norte. Conto com seu apoio nesta caminhada”, afirmou Felipe, lembrando a importância da eleição de candidatura que tem história de luta e de serviços prestados à cidade e região.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.