• A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, a partir desta segunda-feira (19), estará recebendo doações de livros que serão utilizados em ações voltadas ao fomento da leitura e da literatura durante o ‘Outubro Literário: Especial Dia das Crianças’.

    Aqueles que quiserem apoiar a ação, as doações podem ser entregues no balcão de recepção na sede da Fundacc, localizado à Rua Santa Cruz, nº 396, Centro de Caraguatatuba. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Em caso de dúvidas, ligue: (12) 3897-5660.

    De acordo com o Diretor de Cultura da Fundação, Felipe Leite, “toda contribuição é bem vinda, mas pedimos em especial a doação de livros infantis. Todas as doações serão utilizadas em ações de fomento à leitura e à literatura durante o mês de outubro”.

    A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, aproveitou para destacar a importância de ações como esta para a população e convidar a todos que participem doando livros e também das ações que ocorrerão no próximo mês. “Contamos com a presença e o apoio de todos para tornar nosso Outubro Literário um verdadeiro sucesso”, disse a presidente.

    O Outubro Literário é um projeto de fomento à leitura e à literatura proposto pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Fundacc, onde ocorrem diversas ações alusivas ao Mês Nacional do Livro, celebrado em 29 de outubro, e Nacional da Poesia, comemorado no dia 31/11.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.