• O ginásio do CIDE Casa Branca foi entregue para a população no final de semana. O local recebeu uma nova edição do MMA Brazil Tour Internacional e mais de 3 mil pessoas acompanharam o primeiro evento do complexo esportivo.

    Ao todo, o MMA Brazl Tour Internacional contou com nove lutas eletrizantes, com presença de lutadores internacionais e nacionais, como Ed Herman (UFC).

    Além disso, contou com um dos maiores árbitros da história do UFC, Mário Yamasaki, as Ring Girls Dani Carmona e Babi Rossi e ainda os lutadores do UFC Polyana Viana e Thomas Almeida.

    Durante a abertura o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, comemorou e falou sobre a importância do CIDE Casa Branca para a comunidade. “Foi um compromisso da minha gestão terminar este complexo e lembro de como foi desafiador conquistar a vitória na justiça para continuar as obras. Estou contente com o resultado, e sei que a comunidade vai aproveitar este espaço com muito amor”, disse.

    Aguilar Junior explicou ainda que neste início as duas quadras do ginásio serão utilizadas nas aulas de educação física da unidade escolar e que, nos próximos meses, a Secretaria de Esportes e Recreação iniciará as atividades com aulas das modalidades esportivas oferecidas pela administração municipal.

    Pedro Felipe de Oliveira, de 40 anos, que participou do evento ao lado da sua família, comenta a emoção que é estar presente na abertura do CIDE Casa Branca. “Lembro em 2021, quando as obras retomaram, que fiquei bem feliz. A comunidade esperava muito por esse momento e ele, enfim, chegou. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior e sua gestão por cuidar e entregar este complexo aos moradores do CIDE Casa Branca”, conta.

    CIDE Casa Branca

    A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, reiniciou as obras do ginásio do CIDE Casa Branca em 2021, após liberação judicial. O espaço tem por finalidade atender a grande demanda em recreações e modalidades esportivas nos bairros.

    O ginásio contém oito banheiros, dois vestiários, duas quadras de 21m x30m, sete salas multiuso, estacionamento e uma lavanderia. Quando necessário, as duas quadras podem ser transformadas em uma, para que jogos oficiais e federados de todas as modalidades possam ser disputados em Caraguatatuba.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.