• A doação é de 1kg de alimento não perecível, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar) que irão compor kits de alimentos em auxílio as famílias e pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social

    O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), de 23 a 25 de setembro, sexta-feira, sábado e domingo irá arrecadar alimentos que serão destinados as famílias e pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, durante o estacionamento solidário do 1º Festival Americano 2022. O evento será realizado na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico, das 17h a 00h.

    A equipe do Fundo estará na entrada do estacionamento do Complexo Turístico a partir das 17h para arrecadações. Poderão ser doados 1 Kg de alimentos não perecíveis, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar).

    Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social de São Sebastião, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, além de agendamentos para retirada de donativos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.