• Inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da SEPEDI, Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones 3892-4890; 3892-2669 e e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br. Os documentos necessários são RG, CPF, atestado médico e comprovante de residência atualizado

    A Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) realiza atividades físicas e culturais adaptadas, além de projetos especializados descentralizados, voltados a idosos e pessoas com deficiência (PcD) em todo o município.

    Entre elas, ginástica adaptada, funcional, alongamento e dança, nos bairros Jaraguá e Canto do Mar, em que podem se inscrever, pessoas acima de 60 anos, e com deficiência, moradores dos bairros da Costa Norte.

    As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da SEPEDI, Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones 3892-4890; 3892-2669 e e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br. Os documentos necessários são RG, CPF, atestado médico e comprovante de residência atualizado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.