Marcello Veríssimo

O deputado federal e candidato à reeleição, Celso Russomanno (Republicanos), esteve nesta quarta-feira (21) em São Sebastião para cumprir compromissos de sua agenda política de campanha. Em carro aberto ele percorreu ruas na região central do município, tirou fotos, acenou e fez corpo a corpo com eleitores. Depois de São Sebastião a caravana de Celso Russomanno seguiu para Ilhabela.

Quando chamado, o candidato entrou em estabelecimentos comerciais para tirar dúvidas e receber o carinho das pessoas, que ficaram surpresas com a passagem do jornalista. Russomanno ficou famoso em todo o país pelo quadro “Patrulha do Consumidor”, exibido em programas de televisão populares e telejornais sensacionalistas das emissoras Record e RedeTV, há mais de 30 anos. “São mais de 360 mil consumidores atendidos gratuitamente todos esses anos”, disse o deputado, que orgulha-se de ser ficha limpa e hoje está prestes a concluir o seu sexto mandato.

Cercado por uma equipe de cabos eleitorais, sempre sorridente, o candidato disse que o Litoral Norte é uma região muito importante para o estado e para o país, repleta de belezas naturais. “São mais de 30 anos de luta e reconhecimento profissional. A todos que me seguem e acompanham o meu trabalho, muito obrigado!”. “Avançamos bastante em questões como a inclusão social, acessibilidade e direitos que, até então, não existiam na legislação”, disse ele.

Antes de vir a São Sebastião, o candidato à reeleição passou por Ubatuba e Caraguá, cidade em que apoia o também candidato Antônio Carlos da Silva, ex-prefeito e atual candidato a deputado estadual, também pelo Republicanos.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *