O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), de 23 a 25 de setembro, sexta-feira, sábado e domingo irá arrecadar alimentos que serão destinados as famílias e pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, durante o estacionamento solidário do 1º Festival Americano 2022.

Devido as adequações que serão realizadas no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico para os 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” – São Sebastião 2022, de 03 a 15 de outubro, o estacionamento solidário será realizado em novo endereço, Avenida Antônio Januário do Nascimento, Centro, ao lado da balsa.

A equipe do Fundo estará no local a partir das 17h para arrecadações. Poderão ser doados 1 Kg de alimentos não perecíveis, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar).

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social de São Sebastião, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, além de agendamentos para retirada de donativos.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *