• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em São Sebastião, procura e tenta identificar quem são os três ladrões que roubaram um açougue na noite desta quarta-feira (21), na Topolândia, região central do município. O estabelecimento comercial funciona na avenida Professor Dr. José José Machado Rosa, uma das mais movimentadas do bairro.

    De acordo com a polícia, os três homens chegaram em duas motos anunciando o assalto. Eles estavam com o rosto coberto por capacetes pretos. Até o final da manhã desta quinta-feira (22), ainda não havia pistas sobre o paradeiro dos ladrões.

    Vídeos que circulam pela internet mostram a ação dos bandidos. Câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) de São Sebastião também devem ajudar na identificação dos ladrões.

    De acordo com a polícia, os ladrões agiram rápido. Ao chegar no estabelecimento comercial, desceram das motocicletas, renderam os funcionários e tiraram dinheiro do caixa. Os bandidos também teriam rendido um homem que estava na rua, em frente ao açougue, no momento do crime.

    O valor roubado não foi divulgado. A reportagem do JDL procurou os donos do açougue, mas uma funcionária atendeu a ligação e disse que não poderia passar informações sobre o valor que foi roubado do caixa. Ela confirmou apenas que os funcionários seguem trabalhando normalmente nesta quinta-feira.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.